sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mulher mentiu sobre gravidez usando barriga de silicone

Maria Verônica Aparecida César Santos, 25 anos, que disse estar grávida de quadrigêmeos mentiu. A confirmação foi dada pelo advogado Enilson de Castro, em entrevista na cidade de Taubaté-SP, na sexta-feira (20). Maria Verônica teria usado uma barriga falsa de silicone, coberta com tecido. Ela estaria arrependida, segundo o advogado. O marido, que está afastado do trabalho, também teria sido enganado pela mulher.
Ultrassom falso – A história da falsa gravidez começou a ser desmascarada após uma blogueira de Blumenau, em Santa Catarina, acusar Maria Verônica de copiar o ultrassom 3D de sua página na internet. O exame teria sido postado por Ana Paula Muckenberger, 29 anos, em 15 de junho de 2010. O obstetra Wilson Vieira de Souza negou que Maria Verônica Vieira estivesse grávida em junho. “Eu pedi o exame de ultrassom e ela só me trouxe no dia 30 de agosto”, disse o médico. Ele afirma que, em uma gravidez como essa, considerada de risco, o ideal é que sejam realizados exames a cada 20 dias, para analisar as condições de saúde dos bebês.
Desde a última sexta-feira (13), Maria Verônica não é mais vista no apartamento em que mora em Taubaté. Segundo os vizinhos, ela se mudou há aproximadamente três meses e já tinha uma barriga que chamava a atenção. O parto, segundo Verônica, estava previsto para acontecer na segunda quinzena de janeiro. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário