quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Oremos pela libertação do pastor Saeed Abedini



Um juiz iraniano sentenciou o pastor Saeed Abedini, a oito anos de prisão informa um grupo cristão que trabalha no Irã.

Nesta terça-feira (19) o pastor Marco Feliciano, deputado federal pelo PSC/SP gravou um vídeo em apoio ao pastor iraniano Saeed Abedini, que esta preso no Irã desde julho do ano passado, quando visitava o país natal para ajudar na construção de um orfanato cristão.

Saeed é iraniano, mas recebeu a cidadania americana. Desde 2009 ele vai ao Irã visitar sua família e compartilhar do evangelho. De acordo com o Centro Americano para Lei e Justiça deverá ser condenado a morte por apostasia – o pastor é acusado de abandonar a fé.

A campanha americana “Save Saeed” foi lançada pelo Centro para Lei e Justiça e pretende levantar 300 mil assinaturas e enviá-las para a ONU pedindo a liberdade do pastor.

A família de Saeed, esposa e filhos, estão nos Estados Unidos, foram depostos pelo governo iraniano após a prisão do pastor.

Feliciano é a primeira personalidade evangélica no Brasil a se mobilizar pedindo a liberação do pastor. Nos Estados Unidos nomes como Michael W. Smith também gravaram vídeos em pedindo a liberdade do pastor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário