quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mais notícias dos missionários presos no Senegal



Noticia enviada pela Marli sobre a confrontação que aconteceu hoje 20 de fevereiro com o mis. José Dilson e o advogado do Projeto Obadias.
"A confrontação correu muito bem. No inicio o Sr. Cacheu, como se chama o suposto advogado, queria se esquivar, dar desculpas, etc., etc., mas finalmente com as perguntas do juiz e mesmo os advogados, e as provas que tinhamos, ele nao teve como negar. Aceitou seu erro de ter recebido o dinheiro e nao ter feito seu trabalho, tendo assim responsabilidade na atual situação dos irmaos na prisão.

No final o juiz perguntou a Jose Dilson se desejaria fazer uma queixa contra esse senhor(pois dali mesmo o Sr. Cacheu poderia ter sido enviado a prisao), ao que Jose Dilson respondeu: " Nao desejo o que tenho passado ao meu pior inimigo. Este homem nao tem ideia do que e dividir sua comida com ratos, baratas, moscas e viver em meio a tanta privacao. Eu o perdoo, em nome de Jesus!" 

Parece que para o juiz, a partir de agora tudo esta encerrado. No entanto, a organizacao que cuida do bem estar do menor, que esteve questionando os meninos e funcionarios do projeto ainda nao passou ao procurador o resultado de sua enquete. Esse papel agora esta faltando. (Tinha que faltar alguma coisa!).

Quanto ao pedido de Habeas Corpus, nao posso dizer ao certo(porque nunca temos certeza de nada), mas parece que sera depositado hoje ou amanha. Continuemos a orar.
E a partir de agora? Tambem nao sei. Mas creio na vitoria!"
Marli

Nenhum comentário:

Postar um comentário