segunda-feira, 14 de maio de 2012

Lançamento do primeiro longa metragem de Vitória da Conquista acontece na próxima terça, 15

Após dois anos de gravação e muito trabalho, o primeiro filme longa metragem gravado em Vitória da Conquista, será apresentado ao público conquistense nos dias 15, 16 e 17 de Maio. O título do filme é “ O valor de um Sonho “, com a duração de 01h:43min, conta a história de Joca, um jovem sonhador, filho de agricultores pobres de uma pacata cidade da Chapada Diamantina (Piatã), que resolve se mudar para uma cidade grande (Vitória da Conquista), com o intuito de alcançar os seus objetivos, deixando para trás a sua família e amigos, para tentar a vida e enfrentar desafios inesperados pelo caminho.
O programa Resenha Geral de hoje (segunda-feira) recebeu o diretor do filme, Daniel Silva, além do produtor executivo, Wal Cordeiro. “Esse é um momento histórico para o cinema nacional, pois estamos resgatando a importância do voluntariado através da sétima arte, e provamos que é possível realizar um sonho sem recursos externos”, disse o diretor.
Os ingressos já podem ser adquiridos nas livrarias: Nobel (Av. Otávio Santos e Shopping Conquista Sul), Cantinho do Cristão (Rua Francisco Santos), Kicasa Móveis (Av. Régis Pacheco) e Stúdio Okei (Alameda Ramiro Santos). O valor é de R$10.

Fonte: http://www.blogdaresenhageral.com.br/v1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário